AOS RAPPERS CRISTÃOS DO LUBANGO.
"EGO"
O ego desenvolve-se e, com ele o apego. A partir desse momento o objectivo deixa de ser "somos" e passa a ser "eu sou" é um pouco a lei da selva, mas acreditariamos que os rappers cristãos seriam em principio, superior a isso.
Para o "EGO", ser bom rapper é ser melhor que o outro. A um nível mais profundo, no entanto descobrimos que, no final, ser melhor que o FULANO não importa o importante é que ambos transmitam aquilo que as ruas precisam (Paz, amor, positividade, motivação, o evangelho...), e transmitir bem. O quem interessa é cooperar, trabalhar Em conjunto, e fazer crescer o movimento. Contudo, não podemos esquecer que a união transmite positividade.
Não nos podemos apegar ao desejo centrado no "EGO" de ser simplesmente mais do que o outro. O foco deve estar em fazer crescer o movimento. Caso contrário por causa do "EGO", o que podia ser UNIÃO DOS RAPPERS CRISTÃOS transforma-se numa tentativa de crescimento individual.
.
.
Obs: Os rappers teoricamente "bem formados" são às que mais se acham superiores aos outros rappers tanto os old school como os new school.
By: Ivandro José a.k.a Gold Designer
[DIVULGA AQUI OS TEUS TRABALHOS - 932 580 657 / 929 599 476 / 994 695 755]
0 comentários:
Enviar um comentário