ENTREVISTA | KEILY SAMUEL FALA SOBRE A SUA EP "1 POUCO DE MIM" EM EXCLUSIVO PARA A FTG


"... todos temos um chamado e desde o momento que ouvimos e aceitamos o mesmo, percebemos que há um propósito para com tudo, somos chamados pra brilhar (embora essa luz incomoda muitos)... "

O músico Keily Samuel falou em exclusivo para a FTG sobre o seu mais recente trabalho, que é a EP "1 Pouco de Mim" disponível para download. Acompanhe aqui:

FTG - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos que fizesse uma breve auto-apresentação.
KEILY SAMUEL (K.S) - Ok... Olá povo amado, eu sou o Keily Samuel GSL a.k.a O Samuka. Faço parte da grande família Gospel Sem Limites (GSL), sou do Huambo, actualmente residente em Luanda e vou falar-vos da EP " 1 Pouco De Mim"

FTG - Porquê deu o título "1Pouco de mim?"
K.S - Como diz a EP "1 Pouco de Mim", nesta EP falei um pouco da minha trajetória (40%) desde­o sonho de tocar instrumentos como o piano e guitarra, à quando comecei a cantar, passando pela SB (Sons&Beats) onde fiz a minha primeira EP até chegar à GSL( tudo isso na música 1 pouco de mim).
Entrei em fase em que, consigo perceber as coisas e encarar como elas são. Que todos temos um chamado e desde o momento em que ouvimos e aceitamos o mesmo, percebemos que há um propósito para tudo e somos chamados pra brilhar (embora essa luz incomoda a muitos).
Apesar de sermos humanos e imperfeitos a cada dia somos renovados para renovar. Tudo que temos a dar é pouco a se comparar com o que Cristo fez por nós e por mim particularmente.
Tenho muito para dar mas começo dando " 1 Pouco de mim".

FTG - O que é que este trabalho tem de diferente comparando com os trabalhos anteriores?
K.S - A diferença está primeiro em mim. Mais crescido comparando com o passado e isso abrange o projecto, desde a estrutura à organização. Nesse projecto sou mais real.

FTG - Bom saber que agora está mais real. O que espera que as pessoas tirem desta realidade que trás no projecto?
K.S - O que espero das pessoas é que oiçam e captam a mensagem acima de tudo e consigam se rever. Antes de repararem o "beat",  primeiro à mensagem.

FTG - Há um público-alvo específico para o qual dirige o projecto?
K.S - O alvo é o homem. Que através desse projecto e tantos outros sejam alcançados e levados ao arrependimento todos aqueles que um dia creram mas não se entregaram, aqueles que um dia nos ignoraram, e que a mesma mensagem possa encontrar lugar no coração de quem vai ouvir.

FTG - Hoje temos quase pronta a EP " 1 Pouco de Mim". Para quem vão seus agradecimentos?
K.S - Os agradecimentos vão primeiro a Deus todo Poderoso pelo fôlego de vida, belas bênçãos, saúde e pela família e amigos que Ele me deu.
Agradeço a FTG pela calorosa amizade e apoio, à todos meus amigos, irmãos e todos aqueles que têm me ajudado indirectamente.
À toda GSL, especialmente ao nosso CEO.

FTG - A  fez recentemente 4 anos de existência no dia 18 de Agosto e queremos saber o que tem a nos desejar.
K.S - Para toda FTG parabéns, continuem assim fortes e firmes no compromisso, ainda que o mundo não reconheça e nem retribui, Deus está lá em cima cuidando de vocêsvocê e Ele é dono de tudo e em tempo certo dará o merecido prémio, enquanto isso vamos "bumbar",  a ceara é grande e os trabalhadores são poucos.
A minha oração é que o eterno Deus continue a vos guiar e abençoar dando a sabedoria e todo o que precisarem.
 Obrigado!
FIQUE LIGADO, VEM AÍ A EP "1 POUCO DE MIM"

About Jelson José

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.