EXCLUSIVO FTG | IVANDRO GOLD DESIGNER ESCLARECE SOBRE A "POLÊMICA" ENVOLVENDO OS MÚSICOS DA BLESS MUSIC

" O #JoyceHiperativo é mais criativo que a maioria dos rappers cristão que conheço.
Alguns rappers deveriam aprender com ele principalmente os rappers da #BlessMusic." - texto original da publicação feita pelo Ivandro Gold Designer na sua conta oficial do facebook.

.
Ivandro Gold Designer, Serão de Adoração 1ª Edição 2017


Após ter feito a publicação, Ivandro recebeu muitas afrontas, palavras muito duras (incluindo ofensas morais) por parte de alguns Músicos da Bless Music.

Em exclusivo para o Portal FTG, o Gold Designer exclareceu:

« Quanto ao post que fiz, apenas fui sincero em dizer que os rappers da BlessMusic (não todos) perdem-se nos próprios temas,  e não são nada criativos e que deveriam aprender com o Joyce, isso é algo que muita gente comenta, só não têm coragem de dizer e eu tive. Embor tendo feito de uma maneira não muito boa mas disse e eles deveriam respeitar isso...» - disse

A polêmica do post envolveu, mais tarde, muitos outros artistas,  deu origem a outros assuntos que não são o caso. Depois da publicação do Ivandro, o "cantor" Herick Kid's fez uma publicação chamando o Ivandro de "designer da porcaria", o que levantou outros pronunciamentos.

« Yah, eu nem sei o que fez o Kid me chamar de "designer da porcaria" (risos) e dizer que nunca fiz nada impactante (risos)... isso o meu 'people' ja lhe respondeu. » - Ivandro Gold Designer

O designer conceituado Fiesta fez um post a dizer que inspirou muitos designer no Lubango. Alguns não gostaram, mas para o Ivandro " Isso é verdade. Eu sou o designer que sou porque me inspirei mesmo no Fiesta e não tenho medo de admitir. "

Continuou:
« Quando eu fiz o post a ideia não foi comparar o Joyce e o Cota Ec, quem me conhece sabe que eu respeito-o e seria tolice minha compará-los.

Só que as pessoas são assim esperam sempre uma oportunidade pra te tratar da pior forma.» - Ivandro

Sobre os "maus tratos" por parte de alguns Rappers da Bless Music, o Gold Designer disse:

« Alguns rappers da Bless chamaram-me nomes feios, tudo por causa de uma má interpretação. Paulo não precisou chamar nomes a Pedro pra mostrar que Pedro estava errado.

Tenho amigos na Bless (risos)... isso não quer dizer que eu odeio a Bless, só fui sincero. » - esclareceu

E mais...
« Mas pra lamber as botas do Cota Ec alguns têm que dar uma de macho. Eu levaria isso pra outro nível mas não vale a pena, vamos deixar o ano terminar bem. » - alertou


Ivandro Gold Designer foi eleito pelo público tendo vencido a Categoria de DESIGNER DO ANO no Chelas Music Award 2016.
« Quem me conhece sabe que trabalho muito e isso faz de mim um bom designer, as pessoas sabem que sou bom por isso elas pagam, não sou o melhor mas serei um dos melhores em breve. »




E ainda tem mais...

« Dizer que eu inspiro-me no Nyei (risos)... até que o Nyei é  um pouquinho bom como designer, mas eu não inspiro me no Nyei, FIESTA DESIGNER & YAMERO DJURIC são minhas inspirações.» - falou Ivandro, em tom de discontração.

Outro que também se pronunciou em relação a publicação do Ivandro Gold Designer foi o Carlos Mc que disse que " comparar o Joyce com o Ec é uma atitude gay..."

« O Joyce não gostou nada da atitude do carlos mc, mas isso vamos resolver depois.» - concluiu Ivandro Gold Designer

Para deixar claro que a relação rntre o Ivandro Gold Designer e o CEO da Bless Music Ec Lines, está saudável.


Com este esclarecimento terminamos em paz e assim nós fechamos o Ano de 2017!

" Muita PAZ, AMOR, SAÚDE, FÉ, ALEGRIA, SUCESSOS, e PRESENÇA DE DEUS na vida de todos os nossos leitores. " - o Director.

Clica no link mais freco do ano e baixa o Álbum que mais esperamos em 2017 porque está altamente:
https://www.mediafire.com/file /9xowq5d5t8sehav/




About Jelson José

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.